LIGA DO NORTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó

3 participantes

Ir para baixo

18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó Empty 18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó

Mensagem  DARIO Seg maio 21, 2012 1:19 pm

18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó Livercoolvsbayer


FICHA PARA IMPRIMIR
DARIO
DARIO
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 46
Localização : São Pedro da Cova

Ir para o topo Ir para baixo

18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó Empty Re: 18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó

Mensagem  FabioAguiar Sex maio 25, 2012 11:51 pm

FICHA DE JOGO

LIVERCOOL 4-8 BAYER CRUZ DA MÓ

LIVERCOOL
77-Tiago Faria
3-Sérgio Azevedo
5-Jaime Midão 1golo
7-Jorge Gaspar 1amarelo
10-Miguel
13-Careca
16-Ricardo Fernandes
20-Pedro Nascimento 1amarelo
21-João Midão 2golos
22-Fábio Aguiar


BAYER CRUZ DA MÓ
1-Hugo Maia
7-Vitinha 7golos+1auto golo
8-Hugo Ferreira 1golo
9-Cristiano
66-João Pinto
12-Filipe Santos


Faltas:
LFC 3+5=8
BCM 2+2=4


MVP 7-VITINHA BAYER CRUZ DA MÓ
FabioAguiar
FabioAguiar
Admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto

https://ligadonorte.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó Empty Re: 18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó

Mensagem  FabioAguiar Sex maio 25, 2012 11:55 pm

No meu ultimo comentário da época dar os parabens ao bayer pela vitoria merecida. foram uma verdadeira equipas apesar das limitações. tanto que começaram om um g.r lesionado na frente.
nós dormimos maior parte do jogo nada a dizer.

mais uma vez só eu comento o jogo, de minha parte não me revejo uma vez mais nas criticas á arbitragem.cada um faz o que sabe e pode e não foi por eles que perdemos.
devemos colocar a mão na consciencia e admitir a nossa culpa na derrota. o bayer foi melhor e nós fizemos a pior exibição da época.

abraço ao pessoal do bayer fantastica a epoca deles sobre todos os niveis. gostei bastante.
Lemos e miguel fizeram o que sabiam e podiam, nunca faltaram com nada o meu muito obrigado.

agr vamos ver o que o futuro reserva

grande abraço


Última edição por FabioAguiar em Dom maio 27, 2012 10:28 pm, editado 1 vez(es)
FabioAguiar
FabioAguiar
Admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto

https://ligadonorte.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó Empty Re: 18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó

Mensagem  Ricardo13 LIVERCOOL Dom maio 27, 2012 9:20 pm

Boas pessoal , antes de mais dar os parabéns à equipa do Bayer , pelo bom jogo efectuado e onde ganharam com toda a justiça.
Outra referência ao Lemos e seus colegas que globalmente estiveram bem, e que com um ou outro erro normal , sempre assumiram as suas obrigações em arbitrar os jogos , parabéns Lemos por isso e pelo desempenho na Liga onde andaste com os Fígaros às costas . Para concluir, Fábio não tragas para aqui assuntos que não têm relevância nenhuma . Houve só uma critica normal de um jogador nosso , mais nada . E como já disse uma vez o Livercool só fala a uma voz : a dos seus responsáveis, Ricardo e João . Abraços a todos e já agora dar os parabéns ás pessoas que estiveram à frente da Liga este ano , Fábio e João e um cumprimento muito especial ao Dario que teve um desempenho exemplar no bom funcionamento da Liga e que por vezes nem sempre é reconhecido , parabéns .


Última edição por Ricardo13 LIVERCOOL em Dom maio 27, 2012 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Ricardo13 LIVERCOOL
Ricardo13 LIVERCOOL

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 49
Localização : rio tinto

Ir para o topo Ir para baixo

18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó Empty Re: 18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó

Mensagem  FabioAguiar Dom maio 27, 2012 10:36 pm

Ricardo13 LIVERCOOL escreveu:Boas pessoal , antes de mais dar os parabéns à equipa do Bayer , pelo bom jogo efectuado e onde ganharam com toda a justiça.
Outra referência ao Lemos e seus colegas que globalmente estiveram bem, e que com um ou outro erro normal , sempre assumiram as suas obrigações em arbitrar os jogos , parabéns Lemos por isso e pelo desempenho na Liga onde andaste com os Fígaros às costas . Para concluir, Fábio não tragas para aqui assuntos que não têm relevância nenhuma . Houve só uma critica normal de um jogador nosso , mais nada . E como já disse uma vez o Livercool só fala a uma voz : a MINHA . Abraços a todos e já agora dar os parabéns ás pessoas que estiveram à frente da Liga este ano , Fábio e João e um cumprimento muito especial ao Dario que teve um desempenho exemplar no bom funcionamento da Liga e que por vezes nem sempre é reconhecido , parabéns .


acima de tudo o meu comentário foi pelo jogo em si, mas nas criticas falo num geral, não só de nós mas de na generalidade. houve muitas criticas a arbitragens. eu e tu somos exemplos de "arbitros" que foram criticados. e acho que uma pessoa só dá valor quando vai arbitrar.
sempre foi isso que foquei desde inicio, quem fala de arbitragens é pk nunca arbitrou. discordar é uma coisa, outras atitudes é outra totalmente diferente.

mas também estamos no final de época e aproveito para agradecer a todos os "árbitros" que sendo amadores nao ficaram nada atrás dos "profissionais" aqueles que saíam de casa para ir arbitrar um jogo, que saíam de casa para levar bocas por uma ou outra decisão.
O meu muito obrigado a todos que contribuiram e ajudaram para o funcionamento desta Liga.
O fácil é sair para jogar outra bem mais dificil é sair para arbitrar e não é segredo para ninguém enquanto por exemplo nós tivemos todos os elementos a arbitrar noutras era sempre os mesmos e a esses o meu aplauso pk não é facil fazer 2 ou 3 arbitragens quanto mais 9 ou 10.






FabioAguiar
FabioAguiar
Admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto

https://ligadonorte.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó Empty Re: 18ªJ Livercool FC 4-8 Bayer Cruz da Mó

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos