LIGA DO NORTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

14ªJ FACanelas 2-4 Bayer Cruz da Mó

+3
Pedriitto
DARIO
FabioAguiar
7 participantes

Ir para baixo

14ªJ FACanelas 2-4 Bayer Cruz da Mó Empty 14ªJ FACanelas 2-4 Bayer Cruz da Mó

Mensagem  FabioAguiar Seg Abr 16, 2012 12:39 pm

Terça 17/04

22H

Escola dos Carvalhos

Arbitragem:Figaros

Última edição por FabioAguiar em Qua Abr 18, 2012 4:23 pm, editado 1 vez(es)
FabioAguiar
FabioAguiar
Admin

https://ligadonorte.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

14ªJ FACanelas 2-4 Bayer Cruz da Mó Empty Re: 14ªJ FACanelas 2-4 Bayer Cruz da Mó

Mensagem  DARIO Seg Abr 16, 2012 1:18 pm

14ªJ FACanelas 2-4 Bayer Cruz da Mó Facanelasvsbayer

FICHA PARA IMPRIMIR
DARIO
DARIO
Admin

14ªJ FACanelas 2-4 Bayer Cruz da Mó Empty Re: 14ªJ FACanelas 2-4 Bayer Cruz da Mó

Mensagem  Pedriitto Ter Abr 17, 2012 5:27 pm

Lá estaremos para receber e tentar vencer o Bayer.

Bom jogo às 3 equipas.
Pedriitto
Pedriitto

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001597493264

14ªJ FACanelas 2-4 Bayer Cruz da Mó Empty FAC 2 x Bayer Cruz da Mó 4

Mensagem  Ivo Ferreira8 Qua Abr 18, 2012 3:45 pm

Boa tarde.
Jogo bastante rasgadinho ontem entre estas duas equipas, por vezes até para além dos limites...

Todos sabiamos que este jogo podia decidir muito no que diz respeito ao topo da tabela por isso nenhuma das equipas queria perder, por esse motivo o jogo foi sempre mais jogado com o coração do que com a cabeça não sendo na minha opinião um bom espectáculo para se assistir. Muitas picardias, muitos protestos e muitos passes e golos falhados devido ao nervosismo existente.

A vitória pendeu para o adversário mas também podia ter pendido para nós, quem não marca sofre e mais uma vez demonstramos o porquê de sermos um dos piores ataques da liga... Muitas oportunidades mas fraca concretização...

Quanto ás peripércias do jogo, não vou tecer nenhum comentário até porque não quero que o FAC comece a ser visto como um desestabilizador da Liga mas sempre como uma ajuda para melhorar o que está mal mas penso que uma das coisas que está mal a nível geral é uma questão de mentalidades porque no fim do jogo quando se admite por parte da equipa de arbitragem que um certo jogador deveria ter sido expulso por agressão sim senhora mas no jogo pune-se essa mesma agressão apenas com uma advertência penso que está tudo dito...

Abraços a todos e continuação de bons jogos...
Ivo Ferreira8
Ivo Ferreira8

Mensagem  FabioAguiar Qua Abr 18, 2012 4:27 pm

FICHA DE JOGO

FACANELAS 2-4 BAYER CRUZ DA MÓ

FAC
84-Ricardo
10-Carlos Silva
13-João Barbosa
9-Pedritto
16-Tiago F.
6-Paulinho 2golos 1amarelo
3-Ilidio
11-Ivo
17-Cacouto 1amarelo

BCM
1-Hugo Maia
3-Tiago
5-Neco 2golos
7-Vitinha 1golo 1amarelo
8-Hugo 1golo 1amarelo
9-Cristiano
24-Nino
66-João Pinto 1amarelo

Faltas:
FAC 4+3=7
BCM 4+4=8

MVP: 5-Neco Bayer Cruz da Mó
FabioAguiar
FabioAguiar
Admin

https://ligadonorte.forumeiro.com

Mensagem  Vitinha#7 BCM Qua Abr 18, 2012 5:37 pm

Boas,
Por norma não fazemos comentários aos jogos, não por falta de humildade mas para não provocar qualquer tipo de desestablização entre as equipas.

O jogo contra o Canelas foi um jogo em que ambas as equipas lutavam para conseguir ficar com os 3 pontos e se distançiarem ou se aproximarem do topo da tabela.
Na primeira parte não arriscamos muito, tantamos ter o maximo tempo a posse de bola, fazer o adversário se desgastar, no entanto o Canelas chegou ao golo
numa falta de marcação e saiamos para o intervalo a perder por 1-0.
Na segunda parte usamos a força do nosso fortissimo ataque e demos a volta ao marcador... O Canelas de livre igualou a partida, que logo de seguida seria posta de novo justiça no marcador graças a um grande golo do Neco.
O resultado final fechou com uma grande penalidade bem convertida e a vitória já não nos fugia.

Sobre a arbitragem, respeitamos as decisões dos arbitros mesmo por vezes sabendo que estão a errar... O que não podemos tolerar é que cedam á pressão que o Canelas fez do inicio ao fim do jogo, forçando á nossa equipa no minimo 2cartões sem motivo para tal.

Um grande abraço á equipa de arbitragem liderada pelo Lemos, que para a semana irá medir forças conosco =) Um grande jogo se aproxima.
Vitinha#7 BCM
Vitinha#7 BCM

Mensagem  Lemos Figaros Qua Abr 18, 2012 8:12 pm

"mas penso que uma das coisas que está mal a nível geral é uma questão de mentalidades porque no fim do jogo quando se admite por parte da equipa de arbitragem que um certo jogador deveria ter sido expulso por agressão sim senhora mas no jogo pune-se essa mesma agressão apenas com uma advertência penso que está tudo dito..."

Boas Pessoal ..

Ivo alguem da equipa da arbitragem disse semelhante coisa ??
alias nem tu nem o resto dos jogadores do FAC falou com a equipa da arbitragem depois do jogo, apenas o vosso treinador veio ter connosco na desportiva falar sobre o tal lance..
e o que eu lhe disse foi que eu nao vi essa agressao que voces falam, nao estou a dizer que nao tivesse existido mas eu nao vi e pelo o que me chegou o meu assistente tambem nao me disse nada sobre este assunto..
Apenas estava para arbitrar um jogo de futsal, porque no meio disto tudo quem foi a melhor equipa foi a de arbitragem..
Vitinha ninguem se sentiu pressionada pela arbitragem, eu falando por mim nao me senti.. porque cada equipa de arbitragem joga com os seus criterios..
e uma coisa que quero relembrar, isto é amador e quando se poe arbitros é essencialmente para ajudar com o bom decorrer do jogo, nao para beneficiar nem equipa A nem equipa B.. e quando vejo pelo menos 2 golos sofridos neste jogo por estarem a mandar vir com os arbitros, o que eu digo, como disse ontem a um jogador, nao jogues comigo, joga com a bola que é com ela que marcas golos..

um abraço e continuaçao de uma boa Liga..
P.S - Vitinha para a semana o pessoal volta a reunir se com um bom jogo de futsal..

Lemos Figaros

14ªJ FACanelas 2-4 Bayer Cruz da Mó Empty FAC

Mensagem  Ivo Ferreira8 Qua Abr 18, 2012 9:46 pm

Lemos, a questão da agressão foi referida pelo teu colega ao nosso treinador não por ti...
Sinceramente como disse anteriormente não me vou pronunciar sobre as incidências do jogo para preservar a estabilidade da Liga.

Erros todos cometemos e já sabemos que não é facil apitar eu sou árbitro de futebol federado caso a maior parte das pessoas não saiba e sou o 1º a dizer que a posição dos senhores do apito nunca é facil mas senti que ontem as coisas podiam ter sido mais rigorosas, quanto ao resto tudo bem... Ninguém se aleijou, houveram alguns bate boca e tal mas nunca e jamais foram passados os limites conosco será sempre assim, rasgadinho, durinho mas nunca com violência! Palavras a quente todos uma vez por outra proferem mas é futebol, desde que não passe disso tudo bem, com o FAC jamais passará, pelo menos enquanto eu e o Pedro por cá andarmos.

Abraço a todos...

Ivo Ferreira8
Ivo Ferreira8

14ªJ FACanelas 2-4 Bayer Cruz da Mó Empty Visita ao Canelas

Mensagem  Hugo #8 Sex Abr 20, 2012 1:48 am

Excelente jogo que realizamos em Canelas, um jogo bastante disputado em que a equipa visitante mereceu a vitória...
Penso que o jogo em si correu normalmente tirando um ou dois casos, mas que é normal visto que era um jogo com algum intresse na tabela classificativa... Dar os parabens ao Lemos e seus camaradas , que tiveram relativamente bem...
Conseguimos os 3 pontos que era o mais importante, e com isto consolidámos o 3º posto na tabela, a apenas 3 pontos do 2º classificado São Vicente...

Sabado visitamos os Figaros com a finalidade de trazer mais uma vitória para São Pedro da Cova, mas acima de tudo jogar com muito fair-play respeitando o adversário :p so tenho pena de nao poder fazer parte dos protagonistas do encontro visto que estou suspenso

FORÇA BAYER CRUZ DA MÓ!!![b]
Hugo #8
Hugo #8

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo