14ªJ Figaros 3-4 Devils
5 participantes
Página 1 de 1
14ªJ Figaros 3-4 Devils
Sabado 21/04
21H
CAT/CCD
Arbitragem:Padrinhos*
*Troca com o FACanelas
21H
CAT/CCD
Arbitragem:Padrinhos*
*Troca com o FACanelas
Última edição por FabioAguiar em Qua Abr 25, 2012 9:41 pm, editado 2 vez(es)
Re: 14ªJ Figaros 3-4 Devils
https://2img.net/r/ihimizer/img337/7677/figarosvsdevils.png[/img]
Ficha para imprimir
Ficha para imprimir
Última edição por DARIO em Sex Abr 20, 2012 8:13 am, editado 1 vez(es)
DARIO- Admin
Boas Pessoal..
O jogo é as 21h não as 23h como está na ficha de jogo..
Espero que corrijam esse promenor, porque pode as outra 2 equipas aparecer no pavilhao em fora de horas..
abraço
O jogo é as 21h não as 23h como está na ficha de jogo..
Espero que corrijam esse promenor, porque pode as outra 2 equipas aparecer no pavilhao em fora de horas..
abraço
Lemos Figaros- Mensagens : 7
Boas antes demais agradecer ás 2 equipas por terem na mesma realizado o jogo...a situação era chata mas o bom senso imperou e mais uma vez fico satisfeito pela postura.
pedia aos devils para indicarem pelo menos os marcadores dos golos e se tem ideia do numero de faltas.
quanto aos figaros ja me foi indicado que os golos foram do macaco, tó e daniel e que nao cometeram nenhuma falta ou no maximo uma,mas se alguem conseguia confirmar
pedia aos devils para indicarem pelo menos os marcadores dos golos e se tem ideia do numero de faltas.
quanto aos figaros ja me foi indicado que os golos foram do macaco, tó e daniel e que nao cometeram nenhuma falta ou no maximo uma,mas se alguem conseguia confirmar
Boas Fábio
Os golos dos devils foram marcados pelo: Pepe Martins Nº 17; Alemão Nº 20 ou 8 (ele trocou portanto não tenho a certeza do número); Stiglitz Nº13; Rubinho Nº10
Quanto ás faltas, não sei bem mas foram poucas também 2 ou 3 máximo.
Os golos dos devils foram marcados pelo: Pepe Martins Nº 17; Alemão Nº 20 ou 8 (ele trocou portanto não tenho a certeza do número); Stiglitz Nº13; Rubinho Nº10
Quanto ás faltas, não sei bem mas foram poucas também 2 ou 3 máximo.
FabioAguiar escreveu:Boas antes demais agradecer ás 2 equipas por terem na mesma realizado o jogo...a situação era chata mas o bom senso imperou e mais uma vez fico satisfeito pela postura.
Stiglitz- Mensagens : 1
Stiglitz escreveu:Boas Fábio
Quanto ás faltas, não sei bem mas foram poucas também 2 ou 3 máximo.FabioAguiar escreveu:Boas antes demais agradecer ás 2 equipas por terem na mesma realizado o jogo...a situação era chata mas o bom senso imperou e mais uma vez fico satisfeito pela postura.
Ok obrigado o bruno so tinha uma duvida que entretanto a desfizeste
abraço
Boas Pessoal..
desculpem vir com uma semana de atraso mas ca estou eu..
Foi um bom jogo de parte a parte, sempre bem disputado e resultado fala por si..
Acho que foi pena que 2 equipas que cumpriram sempre nesta liga terem de jogar sem arbitros, é chato mas que pudemos nos fazer..
no fim correu tudo bem afinal sao as equipas do topo da tabela fair play..
Abraço
desculpem vir com uma semana de atraso mas ca estou eu..
Foi um bom jogo de parte a parte, sempre bem disputado e resultado fala por si..
Acho que foi pena que 2 equipas que cumpriram sempre nesta liga terem de jogar sem arbitros, é chato mas que pudemos nos fazer..
no fim correu tudo bem afinal sao as equipas do topo da tabela fair play..
Abraço
Lemos Figaros- Mensagens : 7