LIGA DO NORTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors

+5
Ivo Ferreira8
tevez
LuísCosta
Pedriitto
DARIO
9 participantes

Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty 16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors

Mensagem  DARIO Qua maio 16, 2012 2:24 pm

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Facanelasvsbocajuniors

FICHA PARA IMPRIMIR
DARIO
DARIO
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 46
Localização : São Pedro da Cova

Ir para o topo Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty Re: 16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors

Mensagem  Pedriitto Seg maio 28, 2012 7:24 pm

Lá estaremos para conquistar os 3 pontos.

Boa sorte às 3 equipas.
Pedriitto
Pedriitto

Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Canelas

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001597493264

Ir para o topo Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty Re: 16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors

Mensagem  LuísCosta Ter maio 29, 2012 1:06 pm

Lá estaremos para tentar finalizar a época sem derrotas Smile Abraço as equipas intervenientes ^^
LuísCosta
LuísCosta

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty Re: 16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors

Mensagem  tevez Ter maio 29, 2012 10:40 pm

Não será necessário, digo eu, postar ficha de jogo porque não houve jogo. O Boca Juniores perdeu por falta de comparência depois de ter chegado 15 min( penso que foi esse o tempo) atrasado. Não havendo consenso entre as equipas, não houve jogo.

(Se for preciso a ficha ou os termos que usei não estiverem certos é avisar. Razz )

Finalizada a época, felicidades para as duas equipas.
Boa-sorte para o Boca que ainda tem uma final para disputar. Wink
tevez
tevez

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.devilsfutsal.com

Ir para o topo Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty Final da Liga do Norte

Mensagem  Ivo Ferreira8 Qua maio 30, 2012 12:07 am

Hoje, o meu computador marca 00:24 e podem achar que sou um pouco "avariado" por ainda me dar ao trabalho de ter vindo ao fórum a esta hora postar algo sobre este jogo mas é inevitável...

Vou tentar não ser muito maçador prometo. O jogo de hoje não se realizou e só não se realizou porque o FAC sendo coerente com os seus principios e em unanimidade achou por bem não pactuar com mais uma e que fique bem vincado, mais uma, tentativa de ultrapassar os regulamentos desta Liga por parte da equipa do Boca Juniores. A equipa do Boca Juniores atrasou-se ao jogo e apresentou-se no pavilhão do FAC passavam 15 minutos das 22 horas, o pavilhão tem uma hora de aluguer e o jogo no minimo e cumprindo todos os procedimentos normais nunca começaria antes das 22:20 ou 22:25 o que significa que se prolongaria para lá das 23 horas que é a hora de término de aluguer, como todos sabem num jogo podem existir, lesões, paragens por faltas, intervalo etc etc e o FAC por bem achou que o jogo não se deveria realizar e tudo isto foi comunicado á equipa adversária com a maior das correcções e sem nenhuma falta de educação, tendo estado presente a equipa de arbitragem que CONCORDOU com a decisão.

A reacção da equipa que chegou atrasada ao jogo foi: apoderar-se do pavilhão para treinar não respeitando a decisão tomada em unanimidade e sem faltar ao respeito a ninguém por parte do FAC, culpar o FAC pela situação, indicar que o resultado já não interessava visto já serem campeões. Meus amigos, o FAC é mais do que isto! Fábio, todos na minha equipa perguntam todas as semanas: "mas que organização é esta que não castiga quando deve castigar e deixa sempre os mesmos prevaricar?". Eu tento sempre por paninhos quentes e justificar mas desta vez BASTA! Aqui tens o resultado, fomos obrigados a abandonar a nossa casa para evitar problemas e recolhemos aos balneários prescindindo de pelo menos um treino ao qual poderiamos ter direito.

Não se faz e sinceramente nunca presenceei tamanha falta de respeito e educação. Sem termos culpa de nada fomos OBRIGADOS A ABANDONAR O RECINTO PARA EVITAR PROBLEMAS EM NOSSA CASA!

As pessoas que ao longo desta época e da época passada continuaram sistematicamente a pactuar com irregularidades devem sentir-se orgulhosas neste momento por mais um belo acontecimento tendo como protagonistas sempre os mesmos.........

Por tudo isto o FAC reconhece mérito a todos as equipas com as quais tivemos o privilégio de conviver este ano menos a uma, e considera que o verdadeiro campeão este ano independentemente do que a classificação nos diz é a equipa do S. Vicente. Parabéns!

Lamento a nossa participação nesta Liga ter terminado assim mas se é este o rumo, se é isto que todos querem, não contem conosco... Jamais iriamos a casa de um adversário atrasados apoderar-nos de metade do campo para treinar faltando a um completa respeito á equipa que é completamente alheia a esse atraso e está em sua CASA.

Deixo-vos com uma bela citação:
"Quem pode, age. Quem não pode, ensina." George Shaw

Hoje o FAC ensinou, uma boa noite a todos.
Ivo Ferreira8
Ivo Ferreira8

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty Re: 16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors

Mensagem  LuísCosta Qua maio 30, 2012 10:11 am

Acho engraçado alguns comentários, porque para quem os lê deve pensar que nós Boca Juniores somos sempre os maus da fita.. gostava de saber quando tentamos ultrapassar os regulamentos da liga, porque dizem que foi mais uma tentativa.. sempre os mesmos prevaricar? Não sei quando foi a última vez que isso aconteceu mas já agora gostava que me elucidassem.. A nossa equipa chegou atrasada devido a um engano no caminho estávamos a ir em direcção ao campo dos Devils quando nos apercebemos que não era esse o caminho para escola dos carvalhos, avisei logo o Fábio que iríamos chegar um pouco atrasados.. Chegamos eram 22h15 que segundo as minhas contas e com UM POUCO DE BOA VONTADE (que chegava) para o jogo se realizar perfeitamente.. até porque disseram-nos que o funcionário do pavilhão não permitia saírem depois da hora, bastou um elemento da nossa equipa falar 2min com o funcionário e pedir lhe para se jogar mais 5min que o funcionário muito prestável aceitou, facto esse que pode ser comprovado pela equipa dos Devils que estava presente e que pelas reacções também ficaram "parvos" com a decisão, mas muito bem aceitaram o facto de não querem jogar até porque em termos de classificação já estava tudo decidido não mudava nada... logo pergunto puseram essa hipótese de pedir ? ou preferiram dizer logo que não deixava para o jogo não se realizar? É que se o senhor não deixava e permitiu é porque nunca tentaram ou algo se passou.. Depois de decidiram que não queriam realizar o jogo (já tinham tomado a decisão antes de chegarmos ao pavilhão, nem deixaram-nos chegar para falar) tentamos ao menos visto não querem jogar "oficialmente" fazer um amigável porque acho que todos nesta liga , pelo menos a minha equipa pensa assim, queremos é jogar à bola mas nem isso quiseram o que achei sinceramente MÁ VONTADE porque já tínhamos feito dezenas de km's, mais do que previsto devido ao engano no caminho, chegar lá e nem sequer jogar 20 30min que fosse.. 2 elementos da minha equipa não aceitaram essa situação e percebo porque quando as equipas vão a nossa casa somos nós que pagamos o campo na integra e as equipas jogam.. quiseram aproveitar a hora para praticar actividade física.. porque pela equipa do Canelas nos ficávamos a vê-los treinar ou íamos simplesmente embora.. falta de respeito? diria que a vossa equipa tem é má vontade por nem permitir jogar.. se acham que isto é uma lição que deram eu pergunto às equipas desta liga se fariam o mesmo? deixar uma equipa de fora nem realizar um amigável sequer quando as pessoas vêm de longe para jogar.. A mim não me ensinaram nada porque ,independentemente da equipa, que fosse a nossa casa e chegasse atrasada pelo menos iam e jogar nem que fosse 30min, nunca os mandaria embora sem sequer se equiparem, só porque chegaram atrasados para o jogo.. mas enfim parece que esta MÁ VONTADE já vem de trás e nunca vai mudar.. e parabéns pelo teu comentário infeliz: "Por tudo isto o FAC reconhece mérito a todos as equipas com as quais tivemos o privilégio de conviver este ano menos a uma, e considera que o verdadeiro campeão este ano independentemente do que a classificação nos diz é a equipa do S. Vicente. Parabéns!" que demonstra um enorme respeito e fair play.. Abraço e até sábado!!!

LuísCosta
LuísCosta

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty Re: 16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors

Mensagem  Pedriitto Qua maio 30, 2012 11:38 am

Se os regulamentos tivessem sido cumpridos de início, vocês já cá não andavam à muito tempo, por isso não percebo porque se fazem agora de vítimas.
Até vcs chegarem ao pavilhão ainda ponderamos a possibilidade de haver jogo, mas vocês vieram logo mais uma vez com toda a arrogância a dizerem que eram campeões e que nós não tínhamos fair-play, como se nós ainda tivéssemos culpa do vosso suposto engano… e não admito sequer que inventem que foram para os Devil’s, pk quando eu vos liguei passavam a Luis Simões, caminho impossível de passar dos Devil’s para Canelas, a não ser que gostem de andar para tras e para a frente para chegar a qualquer lado, para não falar da 1ª volta, em que queriam adiar um jogo por falta de jogadores, e na hora de jogo tinham mais jogadores que nós….a isto eu chamo MENTIR e ter falta de vontade que as coisas corram de acordo com as regras e vontade de arranjar problemas. Que eu saiba vc’s já nem constam da tabela fair-play por isso não venham cá com lições de moral.
Mais, ainda a semana passada os padrinhos na hora de jogo só tinham 5 elementos para jogar, o que é que eles fizeram?!?!?! JOGARAM, não pediram para adiar, não pediram para esperar, e entretanto outros elementos foram chegando e se juntando à equipa…e no final tudo 5 estrelas.
Pela 1ª vez esta época para o Boca o regulamento foi cumprido, mas pelos vistos isso incomoda-vos.
Um abraço
Pedriitto
Pedriitto

Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Canelas

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001597493264

Ir para o topo Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty Fair-play?? que quer dizer isto?

Mensagem  Jorge Mendes Qua maio 30, 2012 2:39 pm

Já que atravessamos um período de citações, continuemos esta fase de aprendizagem com Oscar Wilde:

“Viver é a coisa mais rara no Mundo. A maioria das pessoas apenas existe”

Tu, com essas palavras, pareces apenas existir!

Esta é a minha perspetiva sobre o que se passou ontem:
Ninguém gosta de se enganar no caminho e é completamente verdade o que aconteceu, porque nós fomos quase até ao Olival. Chegamos 15 minutos atrasados ao vosso pavilhão. Vocês tiveram toda a legitimidade para não aceitar realizar o jogo oficial porque nós não chegamos a tempo, mas para quem fez tantos quilómetros para chegar ao vosso pavilhão, vocês nem um jogo amigável fazem!? Que falta de sensibilidade e de valores pessoais.
Há situações que ultrapassam tabelas classificativas ou qualquer resultado, mas parece que não percebes o sentido da atividade física e dos benefícios que está inerente.

E já agora… chamar as pessoas de mentirosos é boa educação!? Não me parece que percebas minimamente a definição de conceitos como a ética ou educação. Mas, como não sabes estes, seria mais que residual e hipotético tu saberes o que é fair-play.

Para acabar.. parabéns a todas as equipas pelo campeonato (menos a uma). Um abraço

Jorge Mendes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty Re: 16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors

Mensagem  FabioAguiar Qua maio 30, 2012 4:43 pm

tevez escreveu:Não será necessário, digo eu, postar ficha de jogo porque não houve jogo. O Boca Juniores perdeu por falta de comparência depois de ter chegado 15 min( penso que foi esse o tempo) atrasado. Não havendo consenso entre as equipas, não houve jogo.

(Se for preciso a ficha ou os termos que usei não estiverem certos é avisar. Razz )

Finalizada a época, felicidades para as duas equipas.
Boa-sorte para o Boca que ainda tem uma final para disputar. Wink


efetivamente não será necessário postares a ficha de jogo. quanto ao resto comento posteriormente.

peço para já para meterem a mão na consciência e pensarem se é isto que querem. o ultimo jogo ter de ser assim..

não falo só para as equipas envolvidas mas para todas.

que pensem em tudo desde setembro até agora
FabioAguiar
FabioAguiar
Admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto

https://ligadonorte.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty Re: 16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors

Mensagem  joqinha Qua maio 30, 2012 7:21 pm

Cada um tem a sua opiniao e ja a deram , agora serei eu a dar a minha .. apesar de nao haver mto a dizer .. ou seja um dos responsáveis aceitou como tal realizar o jogo nem q fosse 20m , mas 2 ou 3 elementos nao qiseram ..

Digam.me lá qual era o mal de se fazer um amigavel uma vez q se gastou gasolina ? Acham isso correto ? Qe ganharam com isso ? Enfim msmo .. dps vem falar d fair play , perguntem as restantes equipas se têm razoes de qeixa . o vosso fair play é q foi visto ontem


Pareciam tipo os putos de 5 anos .. " enquanto a mae nao der a banana pra comer , voces nao jogam ha bola " .. É tudo o q tnho a dizer !!!
joqinha
joqinha

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty Jogo

Mensagem  Ivo Ferreira8 Qua maio 30, 2012 10:55 pm

Muito boa noite a todos.

Vou relembrar vários episódios respondendo á primeira resposta ao meu comentário em que é referido que a equipa adversária não se recorda de ter passado por cima dos regulamentos da Liga.

Época passada no jogo final da Liga do Norte, actos de violência marcaram e mancharam a final que foi disputada pela equipa do Boca Juniores, já esta época confrontos ou agressões chamem o que quiserem entre a equipa do Boca Juniores e Livercool tendo como consequência a exclusão destas equipas da tabela fair play, ainda neste jogo a equipa da casa os Livercool foram obrigados em sua própria casa a tomar banho só depois da equipa do Boca Juniores porque foi referido por parte de elemntos do Boca Juniores que se entrassem no balneário antes disso iam existir problemas!

Podia ainda referir mais mas penso que já chega para todos perceberem que isto não foi cumprido:
REGULAMENTO LIGA DO NORTE 2011/2012
4.9 - 4.9 - Qualquer agressão física, mesmo que só tentativa, deverá ser punida com cartão vermelho directo. Em caso de reincidência será expulsa das competições referentes à Liga do Norte.A equipa provocadora do tumulto (por indicação da equipa de arbitragem) verá os seus golos anulados ou, em caso de se verificar um empate a zero (0) a equipa prevaricadora perderá o jogo por 3 – 0. Em caso de reincidência será expulsa das competições referentes à Liga do Norte.

Tendo então ficado já esclarecido o ponto anterior, passemos ao seguinte. O FAC está no seu direito de não realizar o encontro e mais está no seu direito como equipa de não querer realizar qualquer tipo de amigável também. O FAC faz amigáveis, como o próprio nome indica, com equipas com as quais se identifica e não é por alguém querer ou tentar impor que faz amigáveis com alguém. O pavilhão estava disponível para o jogo da Liga do Norte ponto, não existindo jogo o FAC reserva-se no direito de utilizar a hora alugada da forma que bem desejar e quanto a isso ninguém tem nada que ver com isso. Um amigável só é disputado se o FAC sentir ou quiser e nunca jamais alguém virá á nossa hora alugada impor um amigável, fazemos o amigável se assim o desejarmos não por imposição.

Quanto á questão do fair play, o FAC não comenta este tipo de questões com equipas que já nem sequer fazem parte da tabela fair play porque por variadissimos motivos foram excluídas da mesma ou por indisciplina, desordem ou outro motivo qualquer, o FAC comenta fair play com quem MERECE fair play e faz amigáveis com quem MERECE fazer amigos.

Ate nos podem ter expulso do nosso próprio recinto de jogo e ter interferido com a nossa intenção de fazer o nosso treino semanal mas há uma coisa que nunca nos vão tirar, coerência com os nossos principios. 2 queriam jogar, a maioria não queria e no FAC funciona assim e sempre funcionará...

Aproveito desde já para agradecer também ás várias equipas que demonstraram a sua solidariedade com a nossa posição no dia de hoje e lanço um repto a todas, falem!

Um abraço a todos.
Ivo Ferreira8
Ivo Ferreira8

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty Jogo

Mensagem  Ivo Ferreira8 Qua maio 30, 2012 11:21 pm

Lamento, lamento mesmo o que se passou mas não foi má vontade nossa, o pavilhão esteve disponível para o jogo... Fora isso o FAC não é obrigado a nada. Achamos que em nossa casa ainda mandamos nós e se a nossa vontade é não haver jogo ou amigável deveriamos ter sido respeitados! Não o fomos e isso deixa--nos tristes e frustrados. Só.

Um abraço a todos.
Ivo Ferreira8
Ivo Ferreira8

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty Re: 16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors

Mensagem  cajó Qui maio 31, 2012 9:34 am

Boas a todos.
Mais uma vez falo enquanto jogador da Liga, a título individual e com conhecimento apenas do que li.
É com tristeza que leio esta troca de acusações.
Se é verdade que o FAC mesmo não realizando o jogo podia fazer um treino, também é verdade que tendo em consideração todo o histórico e a tomada de posições anteriores, é legítimo que o FAC considerasse a hipótese de o "amigável" descambar e não o querer realizar.
Acredito que possa ter sido uma reação a quente, mas o BOCA nunca deveria ter ocupado o pavilhão. E com todo o respeito, a frio, não há desculpa para se tentar justificar o injustificável. Se alguém quer praticar desporto, não o faz no pavilhão pago por outros. Se está chatedo por ter feito tantos quilómetros para nada, ocupar o pavilhão não é solução. É a imposição da força. Se o FAC tivesse feito o mesmo, porque entendia que o pavilhão estava alugado e pago durante essa hora, como é a questão iria ser resolvida? Acho que todos sabemos a resposta.
Por fim, (não é só "cascar" no Boca) independentemente de situações menos felizes (que todos reconhecem)) foram justos campeões. Foram a euipa mais forte e que praticou melhor futebol na liga. E já lhes dei os parabéns no jogo em que se sagraram campeões contra os Padrinhos.
Embora o FAC entenda que se tivessem sido cumpridos os regulamentos, o Boca não seria campeão, a verdade é as decisões foram tomadas (por maioria) e a partir daí o BOCA continuou a ter toda a legitimidade para continuar na liga.
Todos erramos, mas no dia seguinte devemos ter o bom senso de reconhecer o erro. Espero que isso ainda aconteça aqui no forum.
Abraço a todos,
Cájo


cajó
cajó

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 48
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors Empty Re: 16ªJ FA Canelas 3-0 Boca Juniors

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos