Torneio Nacional
Página 1 de 1
Torneio Nacional
Boas pessoal já está no mail de cada responsavel esta carta que me enviaram que alguns de voces já sabem do que se trata, aos menos conhecedores, passo a resumir que se trata de um torneio convivio entre a nossa liga, a superfutsal, a liga fantástica de Lisboa e a liga das 4 Estações de aveiro.
resolvi abrir aqui o topico para ser de mais facil acesso...
Boa noite Fábio
andamos calados mas não parados.
Fomos à procura da localização que seria a nossa cara: Futsal, divertimento, lazer! Vimos condições boas, más, caras, baratas.
Achámos o sítio ideal que já está confirmado. O local que irá acolher a I Taça Nacional de Futsal Amador será
a FIGUEIRA DA FOZ!
Bons pavilhões, praia, desconto no parque de campismo, e ainda estamos a tratar outros descontos para nós!
A data será o fim-de-semana de 14 E 15 DE JULHO 2012 (sábado e domingo). Marquem na agenda! •
Alguns pressupostos:
1-O grupo de organização deste evento serão os responsáveis de cada liga, ou na falta deles, o responsável de uma das equipas dessa liga, ou seja, cada liga terá um responsável no grupo de organização.
2- A taça decorrerá em um ou 2 pavilhões conforme o nº de equipas
3- Os jogos serão arbitrados por um árbitro Federado
4- A segurança do evento terá de ser garantida por nós, grupo de organização.
Temos trabalho pela frente para fazer.
O planeamento segue nos próximos passos:
1-pedimos que passem a palavra Às equipas componentes dos vossos campeonatos para transmitirem por intermédio do e-mail movfutamasem@gmail.com no caso de estarem interessadas em participar tendo em conta que sabem onde será realizado o evento (assim podem calcular as deslocações);
Esta confirmação terá de ser feita até ao dia 9 de Abril.
2-Após sabermos quantas equipas estão interessadas, fazemos o orçamento por equipa e enviamos para todas as equipas até ao dia 13 de Abril.
3-Cada equipa terá de efectuar a confirmação por intermédio do pagamento da inscrição até ao dia 13 de Maio. Nessa inscrição já estarão o preço dos pavilhões, árbitros e troféus.
4- A estadia no parque de campismo terá condições especiais que serão transmitidas nos próximos dias.
5-As equipas que tiverem pago a inscrição até 13 de Maio serão as equipas que participam, sendo que a partir dessa data as inscrições estão encerradas e mais nenhuma equipa entrará.
Vamos passar a palavra no facebook e à medida que fomos recebendo confirmações vamos avisando. Para já, contem com o interesse dos CSB Stars e Piões de Talaíde da Liga Fantástica. E vão 2!
Esperamos poder contar com muitas equipas da Liga do Norte e da Liga Joga bonito! Vamos fazer isto sem patrocínio de qualquer espécie, por nós, pelo futsal amador!
um abraço e ficamos a aguardar o feedback.
resolvi abrir aqui o topico para ser de mais facil acesso...
Boa noite Fábio
andamos calados mas não parados.
Fomos à procura da localização que seria a nossa cara: Futsal, divertimento, lazer! Vimos condições boas, más, caras, baratas.
Achámos o sítio ideal que já está confirmado. O local que irá acolher a I Taça Nacional de Futsal Amador será
a FIGUEIRA DA FOZ!
Bons pavilhões, praia, desconto no parque de campismo, e ainda estamos a tratar outros descontos para nós!
A data será o fim-de-semana de 14 E 15 DE JULHO 2012 (sábado e domingo). Marquem na agenda! •
Alguns pressupostos:
1-O grupo de organização deste evento serão os responsáveis de cada liga, ou na falta deles, o responsável de uma das equipas dessa liga, ou seja, cada liga terá um responsável no grupo de organização.
2- A taça decorrerá em um ou 2 pavilhões conforme o nº de equipas
3- Os jogos serão arbitrados por um árbitro Federado
4- A segurança do evento terá de ser garantida por nós, grupo de organização.
Temos trabalho pela frente para fazer.
O planeamento segue nos próximos passos:
1-pedimos que passem a palavra Às equipas componentes dos vossos campeonatos para transmitirem por intermédio do e-mail movfutamasem@gmail.com no caso de estarem interessadas em participar tendo em conta que sabem onde será realizado o evento (assim podem calcular as deslocações);
Esta confirmação terá de ser feita até ao dia 9 de Abril.
2-Após sabermos quantas equipas estão interessadas, fazemos o orçamento por equipa e enviamos para todas as equipas até ao dia 13 de Abril.
3-Cada equipa terá de efectuar a confirmação por intermédio do pagamento da inscrição até ao dia 13 de Maio. Nessa inscrição já estarão o preço dos pavilhões, árbitros e troféus.
4- A estadia no parque de campismo terá condições especiais que serão transmitidas nos próximos dias.
5-As equipas que tiverem pago a inscrição até 13 de Maio serão as equipas que participam, sendo que a partir dessa data as inscrições estão encerradas e mais nenhuma equipa entrará.
Vamos passar a palavra no facebook e à medida que fomos recebendo confirmações vamos avisando. Para já, contem com o interesse dos CSB Stars e Piões de Talaíde da Liga Fantástica. E vão 2!
Esperamos poder contar com muitas equipas da Liga do Norte e da Liga Joga bonito! Vamos fazer isto sem patrocínio de qualquer espécie, por nós, pelo futsal amador!
um abraço e ficamos a aguardar o feedback.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos