LIGA DO NORTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JORGINHO DEVILS FUTSAL 08/03

Ir para baixo

JORGINHO DEVILS FUTSAL 08/03 Empty JORGINHO DEVILS FUTSAL 08/03

Mensagem  FabioAguiar Qui Mar 08, 2012 6:03 pm

A 2ªentrevista é com uma das revelações da época, muitos golos e boas exibições de um jovem promissor. Jorginho um dos reforços dos Devils para esta época que ja participava em torneios com a sua equipa.

1-Como entraste no FFA? e a tua entrada nos Devils?


Respondendo em primeiro à segunda questão, a minha entrada nos Devils, surgiu também com a criação da equipa, em Abril de 2010, passado uns tempos, surgiu a oportunidade de entrar nos quadros de formação do Miramar CV, quando obti a idade senior regressei aos Devils, para ser o Pivot no torneio 25 de Abril.. Apartir dai, conheci a FFA através deles, DEVILS.


2-Quando entraste(lembro-me do torneio 25 de Abril dos Devils) acreditavas neste crescimento dos Devils assim num curto espaço de tempo?
Entrei para ajudar a equipa a finalizar mais, pois sofria muitos golos e marcava pouco, e nos dias que correm nota-se uma grande melhoria, não só comigo como com a entreajuda de toda a equipa, já tinha jogado com o Alemão, Espanhol e o Rui e sempre soube que com os treinos certos iriamos surpreender.


3-Quais foram as metas que traçaram no inicio da época?

Uma meta um pouco dificil, nesta altura, mas era os 3 primeiros lugares, começamos mal, o calendario tambem não ajudou, mas, comparando a epoca passada, estamos muito melhor .


4-Que pensas na generalidade das equipas que compõe a liga?


Existem duas equipas que não dão hipótese, Boca e Ass Vicente.. Praticam um futsal rapido e complicado de defender, o Boca por sua vez tem no meu ver o melhor guarda redes da liga, enquanto o Ass Vicente tem o Russo, que distabiliza qualquer equipa. Depois surge o Bayern Cruz da Mó que tem beneficiado dos jogos em casa para subir na tabela, as restantes, andam a margem do que já conhecia. O ACK também surpreendeu pois era uma equipa desconhecida e tem dado luta.


5-Acreditas que podes ser o melhor marcador da Liga?

Acredito no valor da minha equipa para me ajudar a chegar lá. Tenho 9 jogos, 10 golos, 3 MVP (dois deles com derrota dos DEVILS), acreditar acredito, mas, com calma.


6-Qual o teu melhor momento esta época? e o melhor jogo dos Devils?


O meu segundo golo aos Padrinhos, na vitória por 6-1, de cabeça, de costas para a baliza fiz um chapeu ao guarda redes e peiim (:
O melhor jogo dos Devils foram 3.. Padrinhos, Boca Juniores e Ass Vicente.


7-Qual achas que é a vossa maior dificuldade durante a época?

Dirigir as vitórias, mas no meu ver é normal numa equipa com a nossa média de idades.


8-Fazes parte já de um nucleo duro dos Devils! o Que é ser "Devil"?

Penso que sim, não sei, só o presidente o poderá dizer :b
Ser um Devil? É saber ser amigo antes de jogador, é saber ouvir antes de criticar, é correr na mesma direcção, é ganhar e perder sem criticas, é a entreajuda que existe, dai a nossa melhoria esta época.

9-Sem poderes colocar nenhum jogador dos Devils, para ti qual seria o 5 ideal da Liga?

David (Boca Juniores) - João Diogo (Boca Juniores) - Jorge Gaspar (livercool) - Russo (Ass Vicente) - Vitinha ( BCM )


10-Espectativas para a segunda volta? Já agora a taça é para ser levada em conta?

Disputar todos os jogos com o objectivo de vencer, ou com a sensação que demos tudo dentro de campo para o conseguir. Taça? É pra chegar o mais longe possivel (:





FabioAguiar
FabioAguiar
Admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto

https://ligadonorte.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos