LIGA DO NORTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MF 1ª Mão - Livercool FC vs Boca Juniors

4 participantes

Ir para baixo

MF 1ª Mão - Livercool FC vs Boca Juniors Empty MF 1ª Mão - Livercool FC vs Boca Juniors

Mensagem  DARIO Qui Abr 05, 2012 2:13 pm

A ficha de jogo e a realização deste jogo estão pendentes, pois ainda não foi tomada qualquer decisão definitiva, relativamente aos castigos a aplicar a cada uma destas equipas, referentes ao jogo da Liga entre estas duas equipas. Na próxima 2ª feira irão ser divulgados os castigos, e a ficha de jogo será colocada em conformidade.

Abraços Cool
DARIO
DARIO
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 46
Localização : São Pedro da Cova

Ir para o topo Ir para baixo

MF 1ª Mão - Livercool FC vs Boca Juniors Empty LIVERCOOL

Mensagem  joao livercool Seg Abr 09, 2012 1:43 pm

Boas malta , após reunião interna , livercool informa que se auto exclui da presença nas meias finais da taça . em meu nome pessoal e em nome da equipa desde já o meu pedido de desculpas , por ésta medida tomada . ACEITAREI OS CASTIGOS QUE A ORGANIZAÇÃO APLICAR . ABRAÇOS E ATÉ BREVE

joao livercool

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 42
Localização : v.nova de gaia

Ir para o topo Ir para baixo

MF 1ª Mão - Livercool FC vs Boca Juniors Empty Re: MF 1ª Mão - Livercool FC vs Boca Juniors

Mensagem  FabioAguiar Seg Abr 09, 2012 6:06 pm

joao livercool escreveu:Boas malta , após reunião interna , livercool informa que se auto exclui da presença nas meias finais da taça . em meu nome pessoal e em nome da equipa desde já o meu pedido de desculpas , por ésta medida tomada . ACEITAREI OS CASTIGOS QUE A ORGANIZAÇÃO APLICAR . ABRAÇOS E ATÉ BREVE



Como Administrador da Liga aceito o pedido da equipa, passando assim o Boca Juniores à final.

como jogador de equipa não vou tecer comentários publicamente da decisão tomada. Embarassed
FabioAguiar
FabioAguiar
Admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto

https://ligadonorte.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

MF 1ª Mão - Livercool FC vs Boca Juniors Empty Re: MF 1ª Mão - Livercool FC vs Boca Juniors

Mensagem  Ricardo13 LIVERCOOL Seg Abr 09, 2012 7:24 pm

Boas pessoal , venho por este meio confirmar a nossa decisão , de não jogar as meias finais da taça da Liga, como o João já referiu anteriormente.
E quero desde já afirmar que o nosso clube fala a uma só voz. Não tomamos esta atitude de ânimo leve , mas há coisas mais importantes que um jogo de futsal,
que deve ser jogado dentro de um espírito de amizade e convívio entre todos os intervenientes. Temos orgulho na nossa equipa e já provamos que estamos aqui , acima de tudo para o convívio entre as várias equipas que integram esta Liga. Sabemos o que queremos e o rumo que devemos tomar , e não há nada nem ninguém , que nos fará desviar dessa linha. As nossas raízes já estão bem cimentadas . Abraço a todo o pessoal e bons jogos.
Ricardo13 LIVERCOOL
Ricardo13 LIVERCOOL

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 48
Localização : rio tinto

Ir para o topo Ir para baixo

MF 1ª Mão - Livercool FC vs Boca Juniors Empty Re: MF 1ª Mão - Livercool FC vs Boca Juniors

Mensagem  DARIO Ter Abr 10, 2012 8:49 am

Boas...
Só me resta lamentar esta decisão, e dizer que não me surpreende.
É com muita pena que vejo as coisas chegarem a este ponto...
Mas há que respeitar a decisão, e refletir se é para isto que andamos a perder o nosso tempo...

Abraços Cool
DARIO
DARIO
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 46
Localização : São Pedro da Cova

Ir para o topo Ir para baixo

MF 1ª Mão - Livercool FC vs Boca Juniors Empty Re: MF 1ª Mão - Livercool FC vs Boca Juniors

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos