LIGA DO NORTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente (TOTAL 2-6)

5 participantes

Ir para baixo

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Empty QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente (TOTAL 2-6)

Mensagem  FabioAguiar Sáb Mar 10, 2012 11:38 pm

Sexta
16-03
22:30H
Pavilhão Olival

Arbitragem:Padrinhos

resultado 1ªmão 1-3

Pede-se que se cumpram bem os horarios já que pode ser necessário o recurso a marcação de grandes penalidades para se encontrar o vencedor


Última edição por FabioAguiar em Qua Mar 28, 2012 6:49 pm, editado 3 vez(es)
FabioAguiar
FabioAguiar
Admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto

https://ligadonorte.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Empty Re: QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente (TOTAL 2-6)

Mensagem  DARIO Ter Mar 13, 2012 10:11 am

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Devilsfutsalvsaasvicent

FICHA PARA IMPRIMIR
DARIO
DARIO
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 46
Localização : São Pedro da Cova

Ir para o topo Ir para baixo

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Empty Re: QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente (TOTAL 2-6)

Mensagem  DARIO Sex Mar 16, 2012 2:45 pm

Boas...
Lá estaremos para mais um jogo com os Devils Wink
Vamos tentar assegurar a passagem ás meias finais da taça, embora conscientes que ainda faltam 40 minutos, e que muita coisa pode acontecer Wink
O resultado da 1ª mão, 3-1, não nos dá descanso...

Abraços e bons jogos Cool
DARIO
DARIO
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 46
Localização : São Pedro da Cova

Ir para o topo Ir para baixo

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Empty Re: QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente (TOTAL 2-6)

Mensagem  FabioAguiar Sáb Mar 17, 2012 12:25 am

Falta de comparencia da equipa de arbitragem a este encontro sem aviso previo..
reicidentes serão tomadas medidas
FabioAguiar
FabioAguiar
Admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto

https://ligadonorte.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Empty Re: QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente (TOTAL 2-6)

Mensagem  DARIO Seg Mar 19, 2012 9:39 am

Boas...
Antes de mais demonstrar o meu desagrado pela falta de comparência da equipa de arbitragem neste jogo Mad Mad Mad
Após darmos conta que a equipa de arbitragem não compareceria ao jogo, falei com o Alemão, Morais e o Espanhol que para que o jogo se realizasse, era necessário um elemento de cada equipa para arbitrar o jogo... Os Devils estavam renitentes em realizar o jogo, queriam adiar o jogo... eu disse que para nós seria quase impossivel voltar ao Olival para realizar o jogo noutra data... até aqui tudo bem...
O grande problema foi que eu disse que o que estava no regulamento, era que o jogo tinha que se realizar com arbitros das duas equipas, e que a equipa que faltou teria que pagar o pavilhão...
Após consultar o regulamento vi que errei, e por isso assumo o meu erro...
Eis o que está no regulamento:
"3.3.12 - Na falta de comparência da equipa de arbitragem as equipas envolvidas terão o seguinte comportamento:
- Se existirem membros de outras equipas da competição na assistência tentar-se-á assegurar a arbitragem do jogo;
- Caso contrário o jogo será adiado e a equipa de arbitragem terá que pagar o aluguer do pavilhão à equipa da casa, sofrendo ainda as restantes penalizações previstas mais em diant
e."

Desde já peço desculpa aos Devils pelo meu erro, e fico desde já disponivel para aceitar o que for decidido pela admnistração da Liga Wink
A grande confusão foi que da 1ª vez que um caso nos sucedeu, nosso jogo da Liga contra o FA Canelas, ficou determinado que o jogo se realizaria com arbitragem de elementos das duas equipas...que foi o que sucedeu...
De referir que o jogo decorreu normalmente com a arbitragem de 1 elemento de cada equipa...
Tenho a ficha de jogo comigo quase completa, pois é necessário que os Devils confirmem se está tudo correcto, e se concordam, pois foi um elemento da bancada que apontou, mas não a colocarei no fórum enquanto a admni e os Devils se pronunciarem acerca da validade ou não do jogo.

Agradecia que a Admni e os Devils se pronunciassem o mais rápidamente possivel...

Abraços Cool
DARIO
DARIO
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 46
Localização : São Pedro da Cova

Ir para o topo Ir para baixo

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Empty Re: QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente (TOTAL 2-6)

Mensagem  FabioAguiar Seg Mar 19, 2012 10:40 pm

Durante o dia fui falando com os responsaveis das equipas e ha alguns pontosde vista em comum outros nem por isso, todas as decisoes são válidas e é quase certo que o jogo será repetido, segundo me foi dada essa indicação.

quanto ao erro foi perfeitamente natural visto que no s.vicente-canelas as equipas acordaram jogar assim na mesma, nada disto se teria passado se a arbitragem nao tivesse faltado ao jogo, arbitragem essa que terá de assumir as suas responsabilidades


abraço
FabioAguiar
FabioAguiar
Admin

Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto

https://ligadonorte.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Empty Re: QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente (TOTAL 2-6)

Mensagem  Mister Aurélio Dom Mar 25, 2012 10:58 am

boas
e eu que pensava que ia eliminar o AAS VICENTE Shocked Shocked Shocked :
:

"os amigos unidos jamais serão vencidos"
aurélio

Mister Aurélio

Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Empty Re: QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente (TOTAL 2-6)

Mensagem  DARIO Seg Mar 26, 2012 8:19 am

Boas...
O jogo será repetido amanhã, 27/03/2012 pelas 20.30h no pavilhão do Olival, com arbitragem dos FA Canelas.
A ficha de jogo pode ser a mesm
a.

Abraços e bons jogos.
DARIO
DARIO
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 46
Localização : São Pedro da Cova

Ir para o topo Ir para baixo

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Empty Re: QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente (TOTAL 2-6)

Mensagem  DARIO Qui Mar 29, 2012 8:07 am

Boas...
Vencemos os Devils mais uma vez, e atingimos o nosso objectivo de estar presentes nas meias finais cheers cheers cheers
Devido ao horário do jogo, 20.30h no Olival, tivemos poucos atletas disponiveis, mas o que foram estiveram em bom plano Wink
Quero dedicar esta vitória a dois elementos do plantel que estão a atravessar momentos dificeis... Ao Joãozinho (Silva) que no passado Sábado fraturou a rótula do joelho, e a outro atleta, que esteve internado durante semana e meia, e que lhe foi diagnosticado uma doença grave Crying or Very sad
A equipa está, e estará sempre com eles Wink Força amigos Wink

Abraços e bons jogos Wink
DARIO
DARIO
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 46
Localização : São Pedro da Cova

Ir para o topo Ir para baixo

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Empty Re: QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente (TOTAL 2-6)

Mensagem  Pedriitto Qui Mar 29, 2012 12:38 pm

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Fichadejogo

Pedriitto
Pedriitto

Mensagens : 55
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Canelas

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001597493264

Ir para o topo Ir para baixo

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Empty Re: QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente (TOTAL 2-6)

Mensagem  tevez Qui Mar 29, 2012 4:34 pm

Um bom jogo. É sempre bom enfrentar o AAS Vicente. Apesar de ainda não termos conseguido a vitória. Twisted Evil
Quero enaltecer a atitude do Dario e da sua equipa que foram dos primeiros a quererem resolver a situação referente ao regulamento.
tevez
tevez

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.devilsfutsal.com

Ir para o topo Ir para baixo

QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente  (TOTAL 2-6) Empty Re: QF 2ªmão Devils 1-3 AASVicente (TOTAL 2-6)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos