LIGA DO NORTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DELIBERAÇÕES REUNIÃO DA LIGA EM 09/01/2012

Ir para baixo

DELIBERAÇÕES REUNIÃO DA LIGA EM 09/01/2012 Empty DELIBERAÇÕES REUNIÃO DA LIGA EM 09/01/2012

Mensagem  DARIO Qua Jan 18, 2012 12:13 pm

Boas...
No passado dia 9 de Janeiro, reuniram-se todas as equipas da Liga do Norte 2011/12, com excepção do BOCA JUNIORS, BAYER CRUZ DA MÓ, E OS PADRINHOS!
A reunião serviu para falar de tudo o que tem sucedido na Liga até essa data...
Um dos assuntos mais abordados, foi sem dúvida o comportamento de algumas equipas e dos responsaveis/jogadores em alguns jogos...
Outro assunto abordado foi o regulamento da Liga, que era desconhecido por muitos, o que é bastante grave Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
MAIS UMA VEZ, INCITO TODAS AS EQUIPAS A LER O REGULAMENTO DA LIGA NORTE 2011-12 POSTADO NO FÓRUM Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Todas as equipas foram informadas/avisadas, que são e serão responsaveis por todos os actos/atitudes tomadas pelos seus responsaveis/jogadores/adeptos, e que estas terão consequências para a equipa!!!!!
Como infelizmente tem acontecido alguns casos na nossa Liga tomaram-se as seguintes decisões relativamente aos casos mais graves sucedidos:

-- A equipa do Boca Juniors, após o sucedido (presença de 1 elemento não inscrito no banco e após expulsão permaneceu junto ao recinto de jogo, com bocas e ameaças á equipa de arbitragem + mau comportamento do Jogador/treinador para com a equipa de arbitragem) no jogo AAS Vicente VS Boca Juniors, fica desde já avisada que este comportamento não será mais tolerado, e que qualquer outro caso envolvendo a sua equipa ou responsaveis/jogadores/adeptos, poderá levar á sua exclusão da Liga conforme a gravidade dos factos!!!

-- A equipa dos Padrinhos após falta de comparência a uma arbitragem, mais atraso noutra arbitragem e falta de comparência na reunião sem aviso prévio, fica desde já avisada/informada que tal não será novamente tolerado, e que o regulamento será cumprido á risca, de forma a não prejudicar o bom andamento da Liga!

-- A equipa dos Figaros de Bonjoia após o sucedido (expulsão de um atleta com mau comportamento dentro e fora do recinto de jogo, mais presença de elementos não inscritos no terreno de jogo, mais atleta que provocou danos nas instalações do pavilhão) no jogo da Taça entre o FA Canelas VS Figaros Bonjoia, fica desde já avisada que este comportamento não será mais tolerado, e que qualquer outro caso envolvendo a sua equipa ou responsaveis/jogadores/adeptos, poderá levar á sua exclusão da Liga conforme a gravidade dos factos!!!
DE REALÇAR QUE TODOS ESTES INCIDENTES FORAM PUNIDOS DISCIPLINARMENTE NAS TABELAS CORRESPONDENTES!!!

Desde já todas as equipas ficam avisadas, que qualquer tipo de bocas, ameaças e comportamentos incorrectos serão SEVERAMENTE PUNIDOS, e poderão levar á sua EXCLUSÃO da liga!!!

Todos os responsaveis das equipas devem informar/incutir aos seus atletas estas informações, para que não hajam surpresas Cool
Bocas do género, " quando te for arbitrar tu vais vais ver", ou "quando fores lá jogar vais ver o que é bom" NÃO PODEM ACONTECER!!!!!
Mais uma vez informamos que não serão toleradas quisquer tipo de ameaças a jogadores/responsaveis/arbitros!!!

DE REALÇAR QUE APESAR DE TERMOS REFERIDO APENAS OS CASOS MAIS GRAVES (DESTAS 3 EQUIPAS) AS RECOMENDAÇÕES/AVISOS APLICAM-SE A TODOS!!!!! E QUE O REGULAMENTO VAI SER CUMPRIDO NA SUA INTEGRA!!!!!

TODOS TÊM QUE PERCEBER QUE ESTA É UMA LIGA AMADORA, QUE DEVE SER COMPETITIVA SIM, MAS QUE SOBRETUDO SERVE PARA JOGAR FUTSAL COM OS AMIGOS!!!!!

Qualquer outra situação falada na reunião, que possa não estar aqui mencionada, poderá ser acrescentada posteriormente Cool

Abraços e continuação de boa Liga para todos!!!
DARIO
DARIO
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 46
Localização : São Pedro da Cova

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos